sexta-feira, 5 de março de 2010

O ELEITO MISTER BRASIL 2010


Na noite desta quinta-feira(4) aconteceu em, São Paulo, o concurso Mister Brasil 2010 com participação de 32 candidatos. O grande vencedor da noite foi o Mister Ilha Dos Lobos, Jonas Sulzbach.

Com a conquista do título, o belo vai repersentar o Brasil no Mister Mundo 2010, que será realizado no dia 27 de março, na Coreia Do Sul.

O Mister Mundo desse ano, na Coreia Do Sul, será a sexta edição do concurso. O Brasil venceu um vez, em 2003, quando Gustavo Narciso Gianetti tornou-se o quarto homem a conquistar o direito a ostentar o título de homem mais belo do mundo.

Na última edição, em 2007, o representante brasileiro foi bem de novo: Lucas Gil ficou em segundo lugar , atrás apenas do espanhol Juan García Postigo.

Desejo toda sorte do mundo para o Jonas Sulzbach. O Brasil realmente tem belos homens que pode nos engrandecer muito nesse concurso a nível mundial.

3 comentários:

  1. Que homem é esse da esquerda, preciso nem comentar que pegava liiiiiiinnnnnda,andava de mão dada e ainda chamava de meu amor... esse daí precisava só do Cervejao pra comemorar depoiiis! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ola Fagner, que blog sensacional e inteligente, vou visitar sempre que possivel. Vou colocar um link no meu blog de notícias http://blognetocalazans.zip.net É claro com sua autorização. Um grande abraço. Parabéns.

    ResponderExcluir